19 abril, 2008

Escrever para explicar

Salvador Dali

"Tristeza eu tenho porque muitas das coisas que moram em minha alma não podem ser comunicadas. Por mais que eu diga e explique, quem ouve não entende"

A citação vem sem dono. Nada mais tosco que uma citação sem dono. Nada mais sentimental que um incompreendido. Nada mais perfeito para iniciar este blogue.

Escrever para explicar, uma versão pobre do "Vivir para contar" do G. G. Marquez... Pior: escrever para explicar quando ninguém pediu explicações. Apenas eu mesmo: como tantos outros, escrevo para mim, sonhando que o eu-leitor entenderá aquilo que o eu-escritor não soube exprimir.

Infelizmente, por mais que eu-diga, eu-não-entende, e segue a sina de blogues que se criam e se perdem no esquecimento. Sempre toscos... Sempre sentimentais.

.

Nenhum comentário: