23 maio, 2009

Parque de diversões


Se você quiser, eu te levo pra passear. Não, não se preocupe com essa história de dinheiro, não. Eu te levo mesmo. De verdade! Pago o ônibus e tudo, a gente nem precisa ir andando. E no parque, pipoca e sorvete, que não é todo dia que a gente sai pra passear, né ? E fazemos o que você quiser, viu ? Sim, até roda gigante. E lá de cima a gente joga pipoca nos outros, ou então você me dá um beijo. Eu prefiro um beijo, se bem que é divertido jogar pipoca na cabeça dos outros, né ? Mas é mais divertido um beijo. E quando a roda girar e a gente descer, se você quiser, pode até fingir que nada aconteceu... mas eu vou lembrar, viu ? É que coisa divertida assim custa a apagar da cabeça da gente, e jogar pipoca na cabeça dos outros é muito divertido. Mas é mais divertido um beijo.

São Carlos, 23 de maio de 2009
(Mal) inspirado em um trecho, lido ao acaso, de "Leite derramado", do CBH

8 comentários:

Webeatriz disse...

Teus beijos são só divertidos é? eu prefiro os D& G ;-)

Unknown disse...

Hoje é dia de visita/vem aí meu grande amor/Ela vem toda de brinco/Vem todo domingo/tem cheiro de flor.

andré disse...

Beijo é muito mais divertido mesmo, rs...abraço!

alimped disse...

Você paga o ônibus?! Andar de ônibus só é divertido na poesia, meu caro! :)

Anônimo disse...

Os dois são divertidos. O mais difícil é receber o convite.

A. disse...

Vânia, divertido is also good! :) Como são esses beijos D&G ?

Gisa, minha enciclopédia buarquiana ambulante preferida!

André, obrigado pela visita!

Alimped, na poazia também...

Anônimo, não convido porque já passei da idade de beijar anônimas... (pensando bem... Ah, que saudades dos meus vinte e poucos anos... ;-) )

aaa disse...

O beijo, prefiro o beijo.

A. disse...

Terê: o beijo, eu te dou o beijo! ;-)